You are welcome!!!

Este é um espaço para podermos trocar informações e nos atualizarmos.

Espero contar com a colaboração de todos os meus leitores e seguidores.

Sejam todos muito bem vindos!!!!!!

segunda-feira, 25 de abril de 2011

CATRICE

Gentemmm, fui a um salão em São Paulo com minha sobrinha semana passada e a dona adora esmaltes diferentes, inclusive ela tem uma caixinha toda chic com alguns esmaltes importados e Ma-Ra-Vi-Lho-Sos, aí depois de muita dúvida resolvi passar duas cores lindérrimas de uma marca européia que eu não conhecia, a Catrice, eles são fabricados em Luxemburgo e são tuuuudo de bom!!!!
A textura é bem legal e são ultra fixantes, fiz as unhas na quarta passada e elas estão maravilhosas ainda, parece que acabei de passar...

Bom aí vai o primeiro, o From Dusk to Dawn, é um tom bege acinzentado, tipo camurça, sozinho é escandalosamente lindo, mas fui atrevida e passei um outro por cima...

                                                         From Dusk to Down


O Clay-Ton, My Hero, ele é simplesmente demais, é também um cinza médio, meio bege, com um toque gold shimmer, sem comentários, só passando mesmo pra saber como ele fica, muuuuitas pessoas perguntaram que cor eu estava usando, vcs podem imaginar como ficou lindo!!! 
Agora preciso encontrar urgente esses e outras cores dessa marca, pois já fazer parte da minha wish list!!!!


                                                           Clay-Ton, My Hero


Aqui estão minhas unhas, com duas camadas do From Dusk to Down e uma do Clay-Ton, My Hero




Espero que tenham gostado!!!!! 
Bjks...

2 comentários: