You are welcome!!!

Este é um espaço para podermos trocar informações e nos atualizarmos.

Espero contar com a colaboração de todos os meus leitores e seguidores.

Sejam todos muito bem vindos!!!!!!

terça-feira, 22 de março de 2011

Esmalte da vez!!!

Bom meninas, mais um esmalte, esse é o Fendi Queimado da linha Matte Luxo da Impala, eu particularmente não gosto do efeito matte, portanto sempre uso extra brilho da colorama, achei meio chatinho de passar, minha manicure disse o mesmo, mas pelo que lí em outros blogs ele deve ser passado sem base e isso eu não fiz, mas tenho outra cor dessa linha e vou tentar usar sem base para ver se dá outro efeito...



A coleção é composta por 5 cores, Vermelho Veludo, Fendi Queimado, Magenta, Azul Divino e Ameixa Doce...


Nenhum comentário:

Postar um comentário