You are welcome!!!

Este é um espaço para podermos trocar informações e nos atualizarmos.

Espero contar com a colaboração de todos os meus leitores e seguidores.

Sejam todos muito bem vindos!!!!!!

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Dica de Beleza

A esfoliação corporal ajuda a diminuir as bolinhas nos braços e no bumbum, mas é preciso atenção para não machucar a pele. Essas bolinhas se chamam Ceratose Pilar, nome médico para essas bolinhas, que forma uma espécie de rolha no folículo do pelo por excesso de produção de queratina. É recomendado esfoliar o corpo no máximo uma vez por semana com cosméticos suaves, ou seja, que tenham grânulos pequenos e bem redondos, para evitar que a área fique áspera e sensível, eu gosto do Sabonete de Açaí da Natura e do Body Scrub da Victoria'S Secret. Além disso, a pele tem que ser hidratada duas vezes ao dia, do contrário, apenas com a esfoliação, o problema pode até piorar, o bom é usar produtos à base de uréia, lactato de amônia, ácido glicólico ou salicílico. Eu uso o Ureadin 10 da marca Isdin, a base dele é a uréia a 10%, ele hidrata, suavisa e flexibiliza a pele seca, áspera ou repuxada, graças a ação da uréia, que é um fator natural de hidratação. Ele tem uma textura agradável, restabelece e aumenta a capacidade de hidratação da pele e evita a perda de água por ação de agentes externos, após a aplicação, a pele fica suave e sem descamação.


2 comentários:

  1. Muito legal sua diga amiga! Eu tenho uma também pra complementar: o peeling cosmético manual que eu faço seguido da aplicação da argila enriquecida e da máscara descongestionante/calmante, tudo da Buona Vita, tem apresentado ótimos resultados em minhas clientes quando o problema se apresenta nos glúteos. Quem quiser, é só marcar comigo para experimentar. Bjosss

    ResponderExcluir
  2. Que legal Pri, ótima dica!!!!! Vou experimentar!!!
    Bjs e mto obrigada...

    ResponderExcluir