You are welcome!!!

Este é um espaço para podermos trocar informações e nos atualizarmos.

Espero contar com a colaboração de todos os meus leitores e seguidores.

Sejam todos muito bem vindos!!!!!!

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

YES!!! Massagem é TUDO de BOM!!!

Bom meninas, como havia comentado, aqui está a matéria que minha massoterapeuta e amiga Priscila escreveu para nós...

YES! Massagem é TUDO de BOM!



Vou começar este texto compartilhando com vocês uma frase que ouvi de uma cliente muito querida: “Depois de sentir os benefícios que uma boa massagem é capaz de proporcionar ao meu corpo, não me vejo mais sem este momento em minha rotina. Esse se tornou o meu saudável vício de beleza e bem-estar”.
Fico tão feliz em ouvir todos os dias coisas desse tipo de minhas clientes-amigas, que meu trabalho se transforma cada vez mais num tempo de alegria e satisfação.
Para que vocês tenham uma idéia do tamanho de minha convicção pelos resultados da massagem tanto para fins terapêuticos quanto estéticos e, portanto, minha paixão por optar em exercer este trabalho, digo-lhes que sou Assistente Social pós- graduada em Comunicação Pública e Responsabilidade Social, com anos de experiência em Coordenadoria de Comunicação e Marketing, que abri mão de uma trajetória bem sucedida neste sentido para que pudesse me dedicar exclusivamente à massoterapia. Fiz isso tanto por acreditar que a técnica poderia trazer mais qualidade de vida para as pessoas tanto quanto para minha própria vida, através de uma jornada de trabalho que me desse um pouco mais de tempo com minha família. Assim, durante as sessões, cuido de mim ao mesmo tempo em que eu cuido das pessoas. A combinação não poderia ser mais harmoniosa, pois tudo aquilo que fazemos com amor e carinho se reflete especialmente na vida daqueles que compartilham disso conosco.
A massagem manual aplica técnicas e manobras específicas para aliviar e combater os mais diversos sintomas em nosso corpo, desde dores musculares, tensões, estresse, insônia, chegando até mesmo aos nossos sentidos, acalmando, relaxando e aliviando a ansiedade, estimulando nossa energia e disposição.
Ao manipular os tecidos do corpo, nossa circulação sanguínea também é estimulada e ganha maior oxigenação, bem como o sistema linfático, responsável pela eliminação de resíduos metabólicos responsáveis por potencializar a retenção de líquidos que gera inchaços, e a inflamação das células do tecido adiposo, mais conhecida como celulite.
Além disso, a massagem quando realizada com bons produtos como cremes e óleos específicos, ainda nutre e regenera sua pele, através de princípios ativos capazes de hidratar profundamente e garantir um tom mais uniforme, uma maciez e luminosidade especiais de pele saudável e tratada.
Até mesmo optando por fazer uma massagem relaxante ao invés de uma modeladora, por exemplo, ainda assim você estará mesmo que de uma forma mais lenta e suave, agregando benefícios estéticos ao seu corpo, já que as manobras de tecidos de forma adequada são sempre capazes de fazer diferença, seja qual for o seu caso.
Na massagem modeladora as manobras têm ritmo e intensidade maiores, pois são destinadas a trabalhar especialmente o tecido adiposo (gorduroso), a fim de promover uma espécie de massofilaxia. Trabalha-se esse tecido de forma a promover o esvaziamento das células de gordura e a modelagem das curvas do corpo que fica mais definido e valorizado. Uma técnica que arrebata o coração da mulherada porque além de dar aquela repaginada nas curvas, reduz vários centímetros, reduz e controla o avanço da celulite e melhora muito a flacidez. Colocamos o trio vilão que deixa qualquer mulher irritada pra correr: gordura localizada, celulite e flacidez.
Enfim, queridas visitantes e seguidoras do blog da minha amada amiga e cliente Andréa: massagem é simplesmente tuuuudo de bom e em muitas culturas uma boa massagem é sempre indicada antes ou junto com qualquer tipo de tratamento para cuidar tanto do corpo quanto da alma! Se você ainda não experimentou, sempre está em tempo de incluir esse momento de saúde, beleza e bem estar em sua agenda.

Caso não conheça uma profissional de sua confiança e queira conhecer meu trabalho, meu e-mail é: pri_trevisan@yahoo.com.br

Um abraço a todas e que Deus as abençoe.






2 comentários:

  1. Quando for à Limeira, quero fazer uma sessão de massagem com a Priscila, ADOREI seu texto...Perefeito!!! Faço massagem e tb amooooo...Bjs

    ResponderExcluir
  2. Venha mesmo flor, tenho certeza que irá adorar, a Pri além de ser uma excelente profissional, é um ser humano ímpar!!!
    Acredita que qdo completou 3 meses de massagem eu já tiha perdido 63,5 cm no total!?
    Ela é simplesmente fantástica!!!!

    ResponderExcluir