You are welcome!!!

Este é um espaço para podermos trocar informações e nos atualizarmos.

Espero contar com a colaboração de todos os meus leitores e seguidores.

Sejam todos muito bem vindos!!!!!!

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Mais um esmalte!!!


Hoje decidi passar o Metal Glam da Coleção Impala SPFW e ficou um verdadeiro glamour, AMEI, ficou maravilhoso, ele é grafite metalizado, mas tem uns nuances de azul escuro, ficou muito CHIC!!!!



As fotos não ficam tão nítidas porque tiro no iphone e já envio pra cá, mas dá pra ter uma noção, menos a do azul!!!

2 comentários:

  1. Achei lindo, amanhã acho esses esmaltes da SPFW de qq jeito, nem q eu tenha que andar Cps inteira... Obrigada pelas dicas. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Hahaha... ele é lindo mesmo, vc vai amar!!! Eu que agradeço minha querida!!!! Bjs...

    ResponderExcluir