You are welcome!!!

Este é um espaço para podermos trocar informações e nos atualizarmos.

Espero contar com a colaboração de todos os meus leitores e seguidores.

Sejam todos muito bem vindos!!!!!!

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Retrô Hair

Bom meninas, hoje vou falar de um lugar muito interessante que conheci, é um salão retrô em São Paulo, aliás tinha que ser na capital mais descolada do Brasil, não é mesmo?!?
Pelas fotos já dá pra ter uma idéia do qto o local é legal!!!!!



Minha filha foi a primeira a cortar suas madeixas lá, eu logo em seguida fui e neste fim de semana fui acompanhar meu marido, eu cortei com o Rodrigo, que por sinal amei, e eles com o Pedro, que tb é um excelente profissional.

Logo de cara vc é atendido por garotas vestidas a caráter, estilo "pin up", toda decoração é retrô, as cadeiras são de barbearias e os espelhos camarim dão um toque mais que especial ao local, os sofás, poltronas e chaises são vermelhas, no andar superior, vc encontra um "lounge" com bebidas, refri, whisk e cerveja, detalhe, de graça, o atendimento é perfeito, os profissionais maravilhosos e híper pontuais, após a lavagem, de quebra vc usufrui de uma massagem relaxante desde os ombros até a lombar.
Vc encontra quadros da diva Marilyn Monroe por todo o salão e tudo isso por um preço ótimo, os cortes são em média R$ 50,00.

Mais um diferencial, são os horários, de segunda a sexta-feira eles atendem das 12:00 h as 23:00 h e aos sábados das 10:00 h as 20:00 h.

Amigas qdo estiverem em São Paulo, dê um pulo no Retrô Hair, vale a pena conhecer o local e de quebra mudar o visual, eu garanto que vcs vão gostar, além do mais é uma viagem aos anos 50!!!

O salão fica na Rua Augusta, 1140 - Consolação - Tel. (11) 3151-5820

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Do jeito que a gente gosta né ???Adorei o estilo do salão...Qdo for à SP quero ir lá!!!

    ResponderExcluir
  3. Vamos marcar, neste sábado o Carlinhos vai novamente e eu tenho que ir em abril! Podemos ir juntas!!!!

    ResponderExcluir